quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

4º Capítulo


Logo após a janta, tomei um banho e fui dormir, ou melhor, fingi que iria dormir. Não posso mentir, fiquei muito intrigada com o que Nick falou para mim, o que será que ele quis dizer com “A meia-noite é muito perigosos, tome cuidado”. Se ele me der um susto, ele está mais que ferrado, está morto.
Estava sentada em minha cama, em baixo das cobertas quando Demi entra no quarto e senta-se em minha cama.
Demi: Não se importe com o que Nick disse, ele é um chato mesmo. Odeia gente, se me intende! - ri do que ela disse. Olhei para sua mão e notei que ela usava um anel azul, com um brasão e no meio a letra D.
Miley: Bonito seu anel! - ela olhou para mim e depois para sua mão. - Estranho, o Nick tem um igual ao seus, só que em vez de D, tem um N.
Demi: Tradição. Eu namoro com o Joe, somos praticamente casados, por tanto toda a família Jonas usa.
Miley: Bonito ele. Assim como deve ser sua história com o Joe. - disse sorrindo, e ela ficou séria. - Como se conheceram?
Demi: Olha, não se meta na minha vida quando não for chamada, ok? Eu não me meto na sua, e você não se mete na minha, ta bom?
Miley: Claro. - respondi, meio sem graça. - Boa noite.
Demi: Eu não contaria com isso! - falou ela asperamente, antes de se deitar, e eu fiz o mesmo.
(...)
Ouvi uivos, correntes tentando se soltar e acabei acordando em um pulo de assustada, achando que era apenas um pesadelo. Mas o barulho continuou, e não parava. Olhei para o lado, e Demi não estava na cama.
Me levantei, sem fazer barulho e sai do quarto. E andei na pontinha dos pés, até ouvir as vozes de Joe, Nick e Demi vindo da sala, me encostei na parede e comecei a escutar a conversa.
Nick: Ela vai descobrir cedo ou tarde, e daí teremos ou que transforma-la ou... Matá-la.
Demi: Não podemos matar a Miley. - congelei nessa hora. Eles pensavam em me matar? - Você vai se arrepender muito disso Nick!
Nick: Por que me arrependeria?
Joe: A Demi tinha uma coisa para contar a você o dia em que a Miley se mudou e você fez aquele escândalo. Afinal, por que sempre faz escândalo com ela?
Nick: O cheiro dela, me faz ficar incontrolável, eu estou sempre a um passo de morde-la. Isso me irrita, esse desejo por ela! - Ele que me morder? Eu por acaso estou em um hospício?
Demi: Pois, eu tive uma visão! - OI? VISÃO? COMO? - Ela é a garota Nick... Como Destiny foi. - pera um pouquinho ai! Destiny era o nome da minha bisavó, que morava em uma cidadizinha do interior, engravidou do meu bisavô, e foi para minha terra natal.
Nick: Elas são iguais. - notei pela primeira vez ele falando uma coisa com alegria. - Até pela atitude, gestos, aparência... Sinto tanta falta dela. - Mais um espera... Destiny, eu ser igual há ela, sendo que eu vi uma foto dela, e parecemos irmãs gêmeas, ou melhor, parece eu na foto! Ok, isso é um doce sonho... Que eu vou acordar amanhã de manhã, e tudo voltará ao normal.
Joe: Vai tratar ela melhor agora?
Nick: As visões da Demi são incertas!
Demi: NICK! Nesses casos... Elas não são tão incertas.
Nick: Você esse maldidto... - eles pararam por um segundo. - Ela está aqui, posso sentir seu cheiro.
Arregalei meus olhos, e quando me virei, dei de cara com os três me encarando. Eles estavam assustados, mas não mais que eu.
Demi: O que você ouviu?
Miley: Como, conhece minha bisavó, Destiny? Eu nunca falei dela, ou da minha família! Como podem saber? Como ela pode ter sido seu amor Nick? - ouvi mais um uivo, e barulho de correntes muito intensos. - E que barulhos são esses? Por que você quer me morder? E como você tem visões... O que vocês são?
Joe: Hora de contar?
Demi: Nem pensar! Nick! - Antes que eu pudesse gritar, minha visão escureceu.
Mas logo abri meus olhos, e quando vi, estava deitada em minha cama saltando um grito, e Demi vindo em minha direção.
Demi: O que houve? - perguntou ela preocupada. - Está tudo bem?
Miley: Sai de perto de mim! - me encolhi na parede. - Você tem visões, eu sei!
Demi: Eu não sei do que está falando! - disse ela confusa. - Você teve um pesadelo, só isso! - ela sorriu para mim. - Volte a dormir, logo tem que ir para a universidade.
Me deitei novamente na cama, e ela na sua. Mas, eu senti uma forte dor de cabeça, que eu não me lembrava de ter. Botei minha mão onde doía, e parecia que eu tinha levado uma pancada. E quando estava quase dormindo, ouso um uivo novamente, vindo não sei da onde, mas com certeza, vinha daquele apartamento.
(...)
Acordei no outro dia com a luz entrando pelo meu quarto. Me espreguicei, olhei o relógio que marcavam exatamente 7:20 horas. Me levantei, peguei minha roupa e fui até o banheiro. Tentei abri-lo, mas estava trancado.
XxXx: Tem gente! - ouvi uma voz masculina dizer. E não demorou muito para daquele banheiro sair Taylor. - O-oi. - falou ele um pouco assustado.
Miley: Eu sou tão feia assim quando acordo? - nós dois rimos. Olhei para o seu braço, e ele estava todo machucado, como se ele tivesse ficado preso a ... Correntes. - O que aconteceu com seu braço?
Taylor: Eu cai a noite. - olhei e o outro estava no mesmo estado, assim como suas pernas. - Eu vou indo tomar café. Quer carona?
Miley: Pode ser. Posso usar o banheiro? - perguntei e ele logo saiu.
Terminei meu banho, fui até a cozinha, onde estavam Justin, Selena, Tay, Taylor, Joe e Demi, e falando nela...
Demi: Miley, eu queria pedir desculpas por ontem a noite. Eu fui muito rude com você quando perguntada sobre o meu passado. Eu só não gosto de falar dele.
Miley: Eu deveria pedir desculpas. Eu fui entrometida.
Demi: Então... Amigas? - ela estendeu os braços pedindo um abraço.
Miley: Amigas. - A abracei, mas logo me afastei. - Você está bem?
Demi: Por que não estaria?
Miley: Você... Tá gelada!
Demi: É um creme que eu passo para deixar a pele fresca e hidratada!
Miley: Ok... - olhei a hora eram quinze para as oito.
Taylor's: VAMOS! - peguei uma maça de cima da mesa, mas tropecei em meus pés e a maça escapou de minhas mão. Mas Nick, sem olha-lá, a pegou no ar, e me entregou. Olhei perplexa para ele.
Nick: Vamos estamos atrasados. - disse ele me entregando minha bolsa, e segurando a porta para eu passar. Muito estranho!  




Postado e espero que tenham gostado, desculpa pela demora.

Respondendo:

NileyJemi: Obrigada! Postado.

PattyRezende: Obrigada. Postado. Kisses.

Lorrainy Pereira: Obrigada. Postado.


5 comentários:

  1. Dãã, óbvio que a Miley descobriu! kkkkk'
    Amei muitooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. awin que lindo amei mesmo posta logo estou muito uriosa , o que será que vai acontecer , posta serinho
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    to viciada no seu blog
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei!
    Aposto que logo a MIley vai descobrir todos esses segredos!
    Posta logoo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei!!
    Essa Miley espertinha ela, logo logo vai descobrir!! e o Nick é um fofo, eu já tinha agarrado ele.. kkk *-*
    Posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir