Personagens

Miley Cyrus
Idade: 19 anos
Cursa: Faculdade de Direito (1º ano)
Sobre: Sempre sonhou em morar na grande NY, de inicio tudo estava perfeito, até que algumas atitudes estranhas de seus colegas de apartamento começam a chamar a atenção, e cada vez ela fica mais desconfiada de que eles não são normais, ou que até não sejam humanos.

Demi Lovato
Idade: 19 para os humanos, 91 na realidade
Cursa: Nada
Sobre: Quando não perguntada sobre seu passado ou até sobre alguma coisa de sua vida ,é a pessoa mais queria e legal de todas, mas se faz qualquer perguna sobre isso, vira uma pessoa fria e irritada, pois se as pessoas descobrirem o que ela é, terá que sumir do mapa, e não é apenas ela.

Selena Gomez
Idade: 19 anos.
Cursa: A faculdade de medicina (2º ano)
Sobre: Para quase todo é uma menina alegre, divertida e muito bonita que não está nem ai por viver em uma cadeira de rodas. Mas o que muitos não sabem, é o que ela esconde por baixo de suas longas saias hippies, e calças não são bem pernas.


Taylor Swift
Idade: 20 anos
Cursa: Faculdade de Música (2º ano)
Sobre: Engraçada, alegre e divertida. Namora Taylor há um ano, e está muito feliz. Diz sempre que veio de Miami, Flórida, não é que ela esteja mentindo, é que ela não é bem da cidade de Miami, ou da beira da praia.

Nick Jonas
Idade: 19 anos para os humanos, 109 na realidade.
Cursa: Faculdade de Música (pela 20ª vez) (1º ano)
Sobre: Nasceu, viveu e morreu, e renasceu em Nova Iorque. Tem um passado muito sombrio, e dês de que Joe havia sumido, o procurou por todo o lado, mas quando o encontrou ele não era mais o mesmo, e nem Nick ficou o mesmo.

Joe Jonas
Idade: 20 anos para os humanos, 115 na realidade
Cursa: Nada
Sobre: Não gosta de falar sobre seu passado, mas se perguntam consegue mentir muito bem. É um cara desencanado, divertido e muito gente boa, mas como poderia dizer, na sua “espécie” pode até ter os bons, mas nem esses resistem a uma coisa dos humanos.

Justin Bieber
Idade: 19 anos
Cursa: Faculdade de Jornalismo (1º ano)
Sobre: Misterioso e tímido. A única pessoa com quem fala é Selena, sua namorada. Ele usa óculos para não matar os outros, e vamos dizer que seu cabelo não é bem verdadeiro, e além disso, alguns barulhos de cobra são ouvidos quando perto dele as pessoas estão.


Taylor Lautner
Idade: 20 anos
Cursa: Faculdade de administração (2º ano)
Sobre: Entre todos os seus amigos, parece ser o mais normal de todos, não que não seja no mundo deles, mas no de Miley, é uma criatura que põe arrepios, dá medo e pode matar uma pessoa com uma simples patada, ou transforma-lá no que ele é.