quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3º Capítulo

A noite chegou, com isso a hora do jantar também. Demi me falou que estava sem fome, e os Jonas nem se manifestaram.
 Fui para mesa juntamente com Taylor, Selena e Justin, por que Tay ainda não se sentia bem, e estava no quarto de repouso.
 Miley: O que temos de comida?
 Justin: Eu fiz uma massa a bolonhesa. - disse colocando a penela com um cheiro delicioso no centro da mesa da cozinha. - Espero que gostem. - e sentou-se ao lado de Sel.
 Miley: Como está a Tay?
 Taylor: Ela está bem, só quer ficar de repouso para amanhã ir na faculdade.
 Miley: Então, sem riscos?
 Taylor: Sem riscos.
 Miley: Ela tem muito seguido isso?
 Selena: Sim, mas não é nada sério, se você conseguir água a tempo. Agora, não pode deixar ela sem, se não ela pode... - ela nem precisou terminar pra saber o que era.
 Miley: Mudando de assunto, o que os Jonas gostam de comer?
 Justin: Eles... ham...
 Taylor: São vegetarianos!
 Justin: Odeiam carne!
 Miley: Então porque não vieram jantar?
 Selena: Eles deviam ter comido alguma coisa antes.
 Miley: Onde tem sal?
 Justin: Na dispensa, por que?
 Miley: É que eu amo comida bem salgada. - me levantei e fui até um canto da cozinha, abri a porta da dispensa e bem no canto, tinha um o saleiro, mas tinha uma outra porta, que estava trancada... Estranho. Voltei a mesa. - O que é aquela porta dentro da dispensa?
 Taylor: Não é nada.
 Terminei de jantar e fui para o meu quarto, onde já havia arrumado tudo, e Demi estava deitada lendo um livro.
 Miley: Qual é o livro?
 Demi: Alice no País das Maravilhas. - elas respondeu áspera.
 Miley: Legal... - fui até o guarda-roupa e peguei meu pijama.

 (...)
 Depois de um banho demorado, voltei para o meu quarto, e Demi estava dormindo, mas aquela garota parecia que não respirava, cheguei mais perto dela e vi que ela não respirava MESMO! Toquei nela, e ela estava muito, mas muito gelada, sacudi ela, que em seguida acordou. Dei um suspiro de alívio.
 Demi: QUAL O SEU PROBLEMA? - ela gritou. - POR QUE ESTÁ ME SACUDINDO?
 Miley: Eu achei que estivesse morta! Desculpa, desculpa! - falei nervosa.
 Demi: Eu é que deveria pedir desculpas... Não deveria ter gritado com você, é que me assustou!
 Miley: Se é isso, você fez o mesmo!
 Demi: Acho melhor voltarmos a dormir. - ela se deitou novamente. - Boa noite, Miley.
 Miley:Boa noite. - disse e me deitei em minha cama.

 (...)
 No outro dia, meu despertador tocou ao som de Last Friday Night, da Katy Perry. Desliguei ele, ma virei e vi que a cama de Demi já estava arrumada. Peguei minha roupa, fui para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene e fui para a cozinha onde todos, com exceção de Joe, Demi e Nick, tomavam café da manhã.
 Me sentei ao lado de Nick, o único lugar vago. Ele me olhou com repugnância e voltou a ler o jornal, e tenho que dizer que fiquei ofendida, e aprendi a não levar desaforo para casa.
 Miley: Algum problema comigo? - perguntei um pouco irritada.
 Nick: Nenhum problema. - respondeu ele friamente. - Só parece que está correndo atrás de mim. - eu só achei ele bonito!
 Miley: Desculpa gente, mas eu vou indo para a faculdade! - peguei minhas coisas, um mapa das linhas do metrô e sai correndo para fora. Onde já se viu um garoto que nem me conhece me tratar mal!
 Peguei o metrô que saia bem em frente a universidade, não demorou muito e também já estava nela. Entrei, respirei o ar lá de dentro, e agora sim me sentia uma estudante da Universidade de Nova York. Agora eu me sentia em casa.
 Peguei em minha bolsa os horários, e já me direcionei para a minha primeira aula: Direito Internacional.
 A aula foi bem lega, meu professor era muito divertido, e tudo que era importante, anotei e meu caderno. Não fiz nenhum amigo, mas também nem queria.
 Depois da Universidade voltei para casa, que estava vazia. Peguei o New York Times para procurar algum emprego, já que precisava pagar minha moradia a partir do segundo mês, já que meus pais iriam pagar a faculdade.
 Tinha de atendente do StarBucks, atendente na Macy's, na Prada, camareira de hotel e de... recepcionista em uma firma de advocacia! PERFEITO! Assim, já vou sabendo como será meu futuro nessas firmas. Peguei o telefone e liguei para lá, e já agendei uma entrevista.
 Assim que consegui, pulei feito uma louca no sofá da sala, e gritava e cantava Britney Spears. Sei que o emprego não era garantido, mas já era uma fresta aberta. Quando parei de pular e deitei no sofá, olhei para porta e vi Nick me encarando com um expressão confusa.
 Miley: O que foi agora?! - gritei irritada e me levantei. - Por que sempre me olha com essas caras esquisitas e normalmente não tão boas!
 Nick: Só não estou acustumado a ver uma adolescente pulando feito louca em meu sofá!
 Miley: Você também é um adolescente, tem a mesma idade que eu. - ele me olhou com raiva, mas não disse nada. - Não vai falar nada? - ele suspirou, sentou-se no sofá, e fez sinal para sentar-me ao seu lado, e foi o que fiz.
 Nick: Olha... Sei que não fui o melhor receptor do mundo, mas... Aqui não é o seu lugar.
 Miley: Quem é você para falar isso?
 Nick: Você corre muitos perigos nesta casa, dês do primeiro dia. A não ser que queira morrer, ou ficar semi-morta, o melhor que tem a fazer é entra em uma dessas irmandades da faculdade.
 Miley: Você não manda em mim, e nunca vai mandar, só é mais uma pessoa me querendo fazer desistir do que eu sempre sonhei, e eu não vou deixar isso acontecer, me ouviu?
 Nick: Então vou te dar um aviso, essa noite, é lua cheia... A noite por tanto é perigosa, então não saia de seu quarto depois da meia-noite, só estou avisando. - ele se levantou e foi para o seu quarto, me deixando sentada no sofá, pensando no que ela havia me dito.




 Bem gente, é isso, espero que tenham gostado e comentam bastantes para o proximo. Desculpa imensamente a demora para postar.

 Respondendo:

 N.: Seja Bem-Vinda. Obrigada, ainda bem que gostou :). Postado, desculpa a demora.

 Tmendre: Obrigada mesmo! Postado e desculpa a demora. Kisses.

 Patty Rezende: óbvio que eu sei quem é você amiga! Sempre comentanto, e me dando apoio. Muito obrigada. Comentem pois no capítulo 5, tudo será explicado e depois, novos mistérios aparecerão. Postado, desculpa a demora! Kisses.

 Leeh: Seja bem-vinda a este blog, kkkkkkkk. ótimo! ainda bem que gostou! Postado. Kisses.

4 comentários:

  1. primeira a comentar uhu
    poste mais please eu amo suas fics beijos
    comente lá na minha tambem beijos

    ResponderExcluir
  2. oi e preciso falar com vc e serio me add no msn por favor
    aninha1998florzinha@hotmail.com

    beijos,nao deixe de me add
    aviso: é urgente

    ResponderExcluir
  3. Mistério, adoro mistério.......
    POSTA LOGO!!!!!!!

    ResponderExcluir