terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2º Capítulo

Estava ainda no mundo da lua quando ouso alguém entrar no quarto, me viro e vejo Demetria ir até o guarda roupa, e abrir duas portas (ele tinha quatro).
Demi: Este é o seu lado. - ela disse. - Pode já guardar suas coisas. - e logo depois sorriu. - Me chame apenas de Demi, sem fomalidades por favor.
Miley: E você pode me chamar de Miley, ou My, ou Miles. - ela começou a rir.
Demi: Quanto apelido! Quer uma ajuda?
Miley: Não precisa! Eu estou bem assim.
Demi: Ok. Não quer ir lá na sala, conhecer melhor o pessoal?
Miley: Acho que eu posso arrumar minhas coisas depois.
A segui em direção onde estavam todos sentados, conversando e rindo, mas o super-gato-pálido-e-forte, estava sentado num canto, sério, apenas observando os outros.
Joe: Olha quem resolveu se juntar a nós! - ele deu um grande sorriso, e logo abraçou Demi. - Sente-se em qualquer lugar. - olhei em volta da grande sala.
Ela era bem arejada, tinha um sofá com cinco lugares, todos vagos. Também havia uma TV em cima de uma grande estante de uma madeira amarela, cheia de bibelôs aos lados, mas bibelôs diferentes, não são que nem aqueles que tem na casa de sua avó, são mais misticos, misteriosos. Como, uma cálice de cristal, enfeitado na ponta com rubis ou uma ostra aberta, limpa, com três perolas coloridas dentro, todos de um tom de azul diferente, mas todos puxados para a cor da água.
No fim, resolvi puxar uma cadeira e me sentar ao lado de Selena, que deu um largo sorriso para minha pessoa.
Miley: Tudo bem eu sentar aqui?
Selena: A casa é sua agora também! E além do mais, tome sua chave. - ela botou na palma da minha mão. - Ela abre todas as fechaduras da porta.
Miley: Obrigada.
Justin: Como é o Tennessee?
Miley: É legal, bonito, muitas vez um pouco quente e ensolarado. - cara, eu nem sei como é o estado aonde eu moro? Tô mal em! - Você é do Canadá não é?
Justin: Sou sim!
Miley: E você é da Inglaterra? - perguntei a Selena.
Selena: Sou! E to morrendo de saudade do meu país. - que estranho, ela não tem sotaque.
Miley: Mas você não tem o sotaque.
Selena: Eu me mudei para quando tinha 7 anos, então acabei ficando com o sotaque americano. - mas nem o americano aquela garota tinha! Era diferente, mas não era um sotaque latino também, eu não saberia explicar.
Joe: Não vai se juntar a nós Nick?
Nick: Eu to bem aqui. - disse ele friamente e depois me encarou. - Acho melhor não me misturar tanto. - dito isso ele se retirou, e saiu batendo porta. E aquelas palavras foram diretas para mim, o que atingiu diretamente meu coração.
Joe: Desculpa pelo meu irmão, eu já vou falar com ele. - ele se levantou, e foi atrás do Nick.
Selena: Não liga, ele é um pouco chato com quem não conhece. Logo, ele irá virar seu amigo.
Miley: Eu espero. - sussurrei para ninguém ouvir.
Olhei para Demi e ela estava com o olhar parado, como se estivesse vendo alguma coisa, mas logo olhou para mim e depois levnatou-se.
Demi: Eu vou ir lá falar com o Nick. - ela foi até o quarto e chegou a entrar por que ouvi o barulho da porta se fechar.
Taylor: Ela é estranha mesmo, Miley, nem ligue.
Demi: CALA BOCA SEU VIRA-LATA! - do nada a garota apareceu e ficou frente a frente com Taylor.
Taylor: Vai fazer o que sanguessuga? - ele se levantou.
Tay: Chega! - ela gritou e ficou no meio dos dois.
Selena: Pelo amor de Zeus! - ela levou a mão a testa e balançou negativamente a cabeça.
Miley: Você disse Zeus?
Selena: Não, eu disse Deus!
Miley: Não, eu ouvi você falando Zeus!
Selena: Bem... Eu preciso trocar de roupa, já volto!
Justin: Eu te ajudo. - ele pegou a cadeira dela, e foi em direção aos corredores dos quartos.
Demi: Tenho que ir no mercado comprar a janta, até mais tarde. - ela saiu da sala novamente.
Taylor: Eu... Vou para o meu quartor, descansar. Desculpa Miley.
Miley: Sem problema. - ele saiu e na sala ficou apenas eu e Tay.
Tay: Desculpa mesmo, mesmo por tudo isso! Eles são um pouco... Diferentes. - ela se levantou e ficou na minha frente.
Miley: Tá tudo bem. Se for o caso eu arranjo outra...
Tay: Nem pensar! Você vai ficar aqui! Sem mudança! - dei um suspiro de alivio. - Vem eu vou te...te... - ela começou a ficar com a respiração ofegante, e caiu no chão e começou a a se debater, como se estivesse tento uma convulção.
Miley: ALGUÉM ME AJUDA! - gritei assustada.
Taylor: TAY! - ele gritou e se ajuelhou ao seu lado. - ALGUÉM TRAZ ÁGUA!
Miley: Não é melhor chamar um médico?
Taylor: ÁGUA RÁPIDO! - ele gritou e em menos de segundos Joe estava com uma garrafa de dois litros junto dele. Ele entregou ao Taylor que jogou água em cima da Tay, que parou de se debater. - Calma, respira.
Tay: To melhor. - Taylor ajudou ela a se levantar, e ficar sentada no chão.
Joe: Miley, vai para o seu quarto por favor.
Miley: Por que?
Joe: Apenas vá.
Me levantei e sai correndo para o meu quarto e me fechei nele. Me sentei no colchão e uma vontade imensa de chorar. Por que as pessoas se afastavam de mim ou me afastavam nessa casa, e olha que nem fazia três horas que estava aqui. Ouvi alguém bater na porta.
Miley: Quem é?
Selena: Sou eu, Selena.
Miley: Entra. - enxuguei minhas lágrimas, e ela entrou, fechou a porta e veio até minha frente., ela tinha trocado mesmo de roupa, agora ela estava com uma blusa verde e uma saia super comprida completamente florida.
Selena: Não chora. Nós não temos nada contra você. É que temos algo especial, que não podemos lhe contar, você terá de descobrir sozinha, se conseguir, o que eu não duvido.
Miley: Como assim?
Selena: Eu não posso falar mais nada, e eu não quero que descubra por que aí sim, terá grandes motivos para sair desta casa.
Miley: Por que eu sairia?
Selena: Eu já falei de mais.
Miley: Te alguma coisa haver comigo?
Selena: Talvez, mas é com a gente, que já vive nessa casa. Mas o que eu vim te dizer é que, nada é culpa sua, ouviu?
Miley: Ouvi.
Selena: Quer um abraço?
Miley: Quero. - ela me abraçou bem forte.
Selena: Pode contra comigo para tudo, ok?
Miley: Ok.



Sei que eu havia postado antes, mais eu resolvi tirar e postar de novo, eu ia fazer umas mudanças mais desisti :P Espero que tenha gostado. Comente para ter mais!

Respondendo:

New: Obrigada. Tmb espero isso. Postado, kisses.

Ana Beatriz: Pode deixar, vou seguir e divulgar. Ainda bem que gostou da história. Kisses.

Patty Rezende: Ainda bem! Postado.

Anônimo: Pode deixar. Postado.

5 comentários:

  1. Muito lindo! Nova leitora! Posta logo! Tá perfeitooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh to amando a história amore *--*
    Espero que postes rapidinho :D
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Só pra avisar logo, não consigo comentar pela minha conta do blogger, mas enfim, talvez vc me conheça só pelo nome.
    Tô amaaaando o capítulo, tudo cheio de misterio e coisas novas :p
    Quero saber o que vai acontecer logo hein!!
    Posta posta posta
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Nova seguidora! (pelo menos aqui nesse blog né, porque eu leio outros seus)
    Estou AMANDO a história!
    Posta maiis, por favor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! muito lindo mesmo poste mais ta?
    estou amando beijos

    ResponderExcluir