quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESCOLHAM A NOVA HISTÓRIA!

Bom, na enquete (o resultado foi unanime), ganhou para eu fazer uma outra história, por isso eu tenho 3 histórias, e a maioria vai dicidir qual vai ganhar. E se essa não der certo e parar na metade vou para uma segunda história certo? Mas isso não via mais acontecer (espero eu):


Nada é o que parece:

Sinopse: Miley Cyrus é a típica garota do interior, que sempre quis vim para a cidade grande e ter uma vida bem sucedida. Para isso ela consegue passar na faculdade de Nova Iorque e acha uma república com outros sete estudantes para morar. O que parecia estar perfeito, vira um pesadelo quando ela descobre que seus companheiros não são bem... Humanos.

Casais: Niley, Jemi, Juslena e Taylor's
Gênero: Comédia/Mistério.


Teenage Life:

SINOPSE: Miley tinha a vida normal, namorava, tinha vários amigos e uma família que amava... Até que descobre estar grávida de seu até então namorado Liam, que foge assim que descobre. E por esse acontecimento ela é expulsa de casa, começa ir mal na escola mas com a ajuda de alguns amigos e da música, quem sabe ela não consiga se recuperar?

Personegens: Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift, Nick Jonas, Justin Bieber, Joe Jonas, Taylor Lautner.

Gênero: Drama/Romance




The Beauty and The Beast:

Sinopse: Nick Jonas é o tipico cara popular: É rico, bonito, tem tudo o que quer, mas é muito vaidoso, e não consegue ver o interior das pessoas. Até que um dia, quando humilha uma colega sua, descobre que na verdade está garota estranha, é uma linda feiticeira, que lhe roga um feitiço, e o transforma em um monstro careca, cheio de cicatrizes e tatuagens por todo o corpo, e se ele não quiser ficar assim para sempre, terá que encontrar alguém que o ame, e que ele também sinta o mesmo. Mas ele tem um prazo: Até que a última pétala da rosa que a feiticeira lhe deu caia. (versão moderna de "A Bela e a Fera")

Personagens: Nick Jonas e Miley Cyrus (vai ter mais quando decidir quem vai ser quem)

Gênero: Romance.

2 comentários:

  1. Nada é o que parece
    aaaaaaaaaaaaah esse parece que vai seer uma historia engraçada aaaaah eu quero essa por favor
    beijoos
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. nada e o que se parece
    postaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir