quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

4º Capítulo


Logo após a janta, tomei um banho e fui dormir, ou melhor, fingi que iria dormir. Não posso mentir, fiquei muito intrigada com o que Nick falou para mim, o que será que ele quis dizer com “A meia-noite é muito perigosos, tome cuidado”. Se ele me der um susto, ele está mais que ferrado, está morto.
Estava sentada em minha cama, em baixo das cobertas quando Demi entra no quarto e senta-se em minha cama.
Demi: Não se importe com o que Nick disse, ele é um chato mesmo. Odeia gente, se me intende! - ri do que ela disse. Olhei para sua mão e notei que ela usava um anel azul, com um brasão e no meio a letra D.
Miley: Bonito seu anel! - ela olhou para mim e depois para sua mão. - Estranho, o Nick tem um igual ao seus, só que em vez de D, tem um N.
Demi: Tradição. Eu namoro com o Joe, somos praticamente casados, por tanto toda a família Jonas usa.
Miley: Bonito ele. Assim como deve ser sua história com o Joe. - disse sorrindo, e ela ficou séria. - Como se conheceram?
Demi: Olha, não se meta na minha vida quando não for chamada, ok? Eu não me meto na sua, e você não se mete na minha, ta bom?
Miley: Claro. - respondi, meio sem graça. - Boa noite.
Demi: Eu não contaria com isso! - falou ela asperamente, antes de se deitar, e eu fiz o mesmo.
(...)
Ouvi uivos, correntes tentando se soltar e acabei acordando em um pulo de assustada, achando que era apenas um pesadelo. Mas o barulho continuou, e não parava. Olhei para o lado, e Demi não estava na cama.
Me levantei, sem fazer barulho e sai do quarto. E andei na pontinha dos pés, até ouvir as vozes de Joe, Nick e Demi vindo da sala, me encostei na parede e comecei a escutar a conversa.
Nick: Ela vai descobrir cedo ou tarde, e daí teremos ou que transforma-la ou... Matá-la.
Demi: Não podemos matar a Miley. - congelei nessa hora. Eles pensavam em me matar? - Você vai se arrepender muito disso Nick!
Nick: Por que me arrependeria?
Joe: A Demi tinha uma coisa para contar a você o dia em que a Miley se mudou e você fez aquele escândalo. Afinal, por que sempre faz escândalo com ela?
Nick: O cheiro dela, me faz ficar incontrolável, eu estou sempre a um passo de morde-la. Isso me irrita, esse desejo por ela! - Ele que me morder? Eu por acaso estou em um hospício?
Demi: Pois, eu tive uma visão! - OI? VISÃO? COMO? - Ela é a garota Nick... Como Destiny foi. - pera um pouquinho ai! Destiny era o nome da minha bisavó, que morava em uma cidadizinha do interior, engravidou do meu bisavô, e foi para minha terra natal.
Nick: Elas são iguais. - notei pela primeira vez ele falando uma coisa com alegria. - Até pela atitude, gestos, aparência... Sinto tanta falta dela. - Mais um espera... Destiny, eu ser igual há ela, sendo que eu vi uma foto dela, e parecemos irmãs gêmeas, ou melhor, parece eu na foto! Ok, isso é um doce sonho... Que eu vou acordar amanhã de manhã, e tudo voltará ao normal.
Joe: Vai tratar ela melhor agora?
Nick: As visões da Demi são incertas!
Demi: NICK! Nesses casos... Elas não são tão incertas.
Nick: Você esse maldidto... - eles pararam por um segundo. - Ela está aqui, posso sentir seu cheiro.
Arregalei meus olhos, e quando me virei, dei de cara com os três me encarando. Eles estavam assustados, mas não mais que eu.
Demi: O que você ouviu?
Miley: Como, conhece minha bisavó, Destiny? Eu nunca falei dela, ou da minha família! Como podem saber? Como ela pode ter sido seu amor Nick? - ouvi mais um uivo, e barulho de correntes muito intensos. - E que barulhos são esses? Por que você quer me morder? E como você tem visões... O que vocês são?
Joe: Hora de contar?
Demi: Nem pensar! Nick! - Antes que eu pudesse gritar, minha visão escureceu.
Mas logo abri meus olhos, e quando vi, estava deitada em minha cama saltando um grito, e Demi vindo em minha direção.
Demi: O que houve? - perguntou ela preocupada. - Está tudo bem?
Miley: Sai de perto de mim! - me encolhi na parede. - Você tem visões, eu sei!
Demi: Eu não sei do que está falando! - disse ela confusa. - Você teve um pesadelo, só isso! - ela sorriu para mim. - Volte a dormir, logo tem que ir para a universidade.
Me deitei novamente na cama, e ela na sua. Mas, eu senti uma forte dor de cabeça, que eu não me lembrava de ter. Botei minha mão onde doía, e parecia que eu tinha levado uma pancada. E quando estava quase dormindo, ouso um uivo novamente, vindo não sei da onde, mas com certeza, vinha daquele apartamento.
(...)
Acordei no outro dia com a luz entrando pelo meu quarto. Me espreguicei, olhei o relógio que marcavam exatamente 7:20 horas. Me levantei, peguei minha roupa e fui até o banheiro. Tentei abri-lo, mas estava trancado.
XxXx: Tem gente! - ouvi uma voz masculina dizer. E não demorou muito para daquele banheiro sair Taylor. - O-oi. - falou ele um pouco assustado.
Miley: Eu sou tão feia assim quando acordo? - nós dois rimos. Olhei para o seu braço, e ele estava todo machucado, como se ele tivesse ficado preso a ... Correntes. - O que aconteceu com seu braço?
Taylor: Eu cai a noite. - olhei e o outro estava no mesmo estado, assim como suas pernas. - Eu vou indo tomar café. Quer carona?
Miley: Pode ser. Posso usar o banheiro? - perguntei e ele logo saiu.
Terminei meu banho, fui até a cozinha, onde estavam Justin, Selena, Tay, Taylor, Joe e Demi, e falando nela...
Demi: Miley, eu queria pedir desculpas por ontem a noite. Eu fui muito rude com você quando perguntada sobre o meu passado. Eu só não gosto de falar dele.
Miley: Eu deveria pedir desculpas. Eu fui entrometida.
Demi: Então... Amigas? - ela estendeu os braços pedindo um abraço.
Miley: Amigas. - A abracei, mas logo me afastei. - Você está bem?
Demi: Por que não estaria?
Miley: Você... Tá gelada!
Demi: É um creme que eu passo para deixar a pele fresca e hidratada!
Miley: Ok... - olhei a hora eram quinze para as oito.
Taylor's: VAMOS! - peguei uma maça de cima da mesa, mas tropecei em meus pés e a maça escapou de minhas mão. Mas Nick, sem olha-lá, a pegou no ar, e me entregou. Olhei perplexa para ele.
Nick: Vamos estamos atrasados. - disse ele me entregando minha bolsa, e segurando a porta para eu passar. Muito estranho!  




Postado e espero que tenham gostado, desculpa pela demora.

Respondendo:

NileyJemi: Obrigada! Postado.

PattyRezende: Obrigada. Postado. Kisses.

Lorrainy Pereira: Obrigada. Postado.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha conta no Nyah

Como eu tinha falado antes, eu disse que iria criar uma conta no Nyah, para por acaso o Blogger acabasse por conta daquela merda de lei da SOPA & PIPA que se forem aceitas, a liberdade na internet acaba, e o google junto (buáh, não pode acabar) e como o blogger é o google, por tanto ele acaba.  Então entrem aqui: https://www.fanfiction.com.br/u/127567/ é o meu perfil, vou postar tudo lá e aqui agora. Vou atualizar tudo até sexta.
Kisses and Bye, Blondie.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AVISINHO SUUUPER IMPORTANTE!


Gente, com a lei SOPA eu to com medo que o blogger seja deletado caso essa lei seja aprovada, mas eu vou fazer uma conta no Nyah, onde eu irei postar toda as histórias. Eu vou botar o endereço logo mais em contatos, ok??
Kisses and Bye, Blondie.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Divulgação!!



Gente, eu e a NileyJemi estamos fazendo uma parceria no blog <a href="http://rivalidadewolfsvstigers.blogspot.com/">Wolfs vs Tigers = Rivalidade.</a> Nos as vezes podemos demorar para postar, mas é para fazer capítulos maiores  e de maio qualidade. Visitem e se gostar, segue!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3º Capítulo

A noite chegou, com isso a hora do jantar também. Demi me falou que estava sem fome, e os Jonas nem se manifestaram.
 Fui para mesa juntamente com Taylor, Selena e Justin, por que Tay ainda não se sentia bem, e estava no quarto de repouso.
 Miley: O que temos de comida?
 Justin: Eu fiz uma massa a bolonhesa. - disse colocando a penela com um cheiro delicioso no centro da mesa da cozinha. - Espero que gostem. - e sentou-se ao lado de Sel.
 Miley: Como está a Tay?
 Taylor: Ela está bem, só quer ficar de repouso para amanhã ir na faculdade.
 Miley: Então, sem riscos?
 Taylor: Sem riscos.
 Miley: Ela tem muito seguido isso?
 Selena: Sim, mas não é nada sério, se você conseguir água a tempo. Agora, não pode deixar ela sem, se não ela pode... - ela nem precisou terminar pra saber o que era.
 Miley: Mudando de assunto, o que os Jonas gostam de comer?
 Justin: Eles... ham...
 Taylor: São vegetarianos!
 Justin: Odeiam carne!
 Miley: Então porque não vieram jantar?
 Selena: Eles deviam ter comido alguma coisa antes.
 Miley: Onde tem sal?
 Justin: Na dispensa, por que?
 Miley: É que eu amo comida bem salgada. - me levantei e fui até um canto da cozinha, abri a porta da dispensa e bem no canto, tinha um o saleiro, mas tinha uma outra porta, que estava trancada... Estranho. Voltei a mesa. - O que é aquela porta dentro da dispensa?
 Taylor: Não é nada.
 Terminei de jantar e fui para o meu quarto, onde já havia arrumado tudo, e Demi estava deitada lendo um livro.
 Miley: Qual é o livro?
 Demi: Alice no País das Maravilhas. - elas respondeu áspera.
 Miley: Legal... - fui até o guarda-roupa e peguei meu pijama.

 (...)
 Depois de um banho demorado, voltei para o meu quarto, e Demi estava dormindo, mas aquela garota parecia que não respirava, cheguei mais perto dela e vi que ela não respirava MESMO! Toquei nela, e ela estava muito, mas muito gelada, sacudi ela, que em seguida acordou. Dei um suspiro de alívio.
 Demi: QUAL O SEU PROBLEMA? - ela gritou. - POR QUE ESTÁ ME SACUDINDO?
 Miley: Eu achei que estivesse morta! Desculpa, desculpa! - falei nervosa.
 Demi: Eu é que deveria pedir desculpas... Não deveria ter gritado com você, é que me assustou!
 Miley: Se é isso, você fez o mesmo!
 Demi: Acho melhor voltarmos a dormir. - ela se deitou novamente. - Boa noite, Miley.
 Miley:Boa noite. - disse e me deitei em minha cama.

 (...)
 No outro dia, meu despertador tocou ao som de Last Friday Night, da Katy Perry. Desliguei ele, ma virei e vi que a cama de Demi já estava arrumada. Peguei minha roupa, fui para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene e fui para a cozinha onde todos, com exceção de Joe, Demi e Nick, tomavam café da manhã.
 Me sentei ao lado de Nick, o único lugar vago. Ele me olhou com repugnância e voltou a ler o jornal, e tenho que dizer que fiquei ofendida, e aprendi a não levar desaforo para casa.
 Miley: Algum problema comigo? - perguntei um pouco irritada.
 Nick: Nenhum problema. - respondeu ele friamente. - Só parece que está correndo atrás de mim. - eu só achei ele bonito!
 Miley: Desculpa gente, mas eu vou indo para a faculdade! - peguei minhas coisas, um mapa das linhas do metrô e sai correndo para fora. Onde já se viu um garoto que nem me conhece me tratar mal!
 Peguei o metrô que saia bem em frente a universidade, não demorou muito e também já estava nela. Entrei, respirei o ar lá de dentro, e agora sim me sentia uma estudante da Universidade de Nova York. Agora eu me sentia em casa.
 Peguei em minha bolsa os horários, e já me direcionei para a minha primeira aula: Direito Internacional.
 A aula foi bem lega, meu professor era muito divertido, e tudo que era importante, anotei e meu caderno. Não fiz nenhum amigo, mas também nem queria.
 Depois da Universidade voltei para casa, que estava vazia. Peguei o New York Times para procurar algum emprego, já que precisava pagar minha moradia a partir do segundo mês, já que meus pais iriam pagar a faculdade.
 Tinha de atendente do StarBucks, atendente na Macy's, na Prada, camareira de hotel e de... recepcionista em uma firma de advocacia! PERFEITO! Assim, já vou sabendo como será meu futuro nessas firmas. Peguei o telefone e liguei para lá, e já agendei uma entrevista.
 Assim que consegui, pulei feito uma louca no sofá da sala, e gritava e cantava Britney Spears. Sei que o emprego não era garantido, mas já era uma fresta aberta. Quando parei de pular e deitei no sofá, olhei para porta e vi Nick me encarando com um expressão confusa.
 Miley: O que foi agora?! - gritei irritada e me levantei. - Por que sempre me olha com essas caras esquisitas e normalmente não tão boas!
 Nick: Só não estou acustumado a ver uma adolescente pulando feito louca em meu sofá!
 Miley: Você também é um adolescente, tem a mesma idade que eu. - ele me olhou com raiva, mas não disse nada. - Não vai falar nada? - ele suspirou, sentou-se no sofá, e fez sinal para sentar-me ao seu lado, e foi o que fiz.
 Nick: Olha... Sei que não fui o melhor receptor do mundo, mas... Aqui não é o seu lugar.
 Miley: Quem é você para falar isso?
 Nick: Você corre muitos perigos nesta casa, dês do primeiro dia. A não ser que queira morrer, ou ficar semi-morta, o melhor que tem a fazer é entra em uma dessas irmandades da faculdade.
 Miley: Você não manda em mim, e nunca vai mandar, só é mais uma pessoa me querendo fazer desistir do que eu sempre sonhei, e eu não vou deixar isso acontecer, me ouviu?
 Nick: Então vou te dar um aviso, essa noite, é lua cheia... A noite por tanto é perigosa, então não saia de seu quarto depois da meia-noite, só estou avisando. - ele se levantou e foi para o seu quarto, me deixando sentada no sofá, pensando no que ela havia me dito.




 Bem gente, é isso, espero que tenham gostado e comentam bastantes para o proximo. Desculpa imensamente a demora para postar.

 Respondendo:

 N.: Seja Bem-Vinda. Obrigada, ainda bem que gostou :). Postado, desculpa a demora.

 Tmendre: Obrigada mesmo! Postado e desculpa a demora. Kisses.

 Patty Rezende: óbvio que eu sei quem é você amiga! Sempre comentanto, e me dando apoio. Muito obrigada. Comentem pois no capítulo 5, tudo será explicado e depois, novos mistérios aparecerão. Postado, desculpa a demora! Kisses.

 Leeh: Seja bem-vinda a este blog, kkkkkkkk. ótimo! ainda bem que gostou! Postado. Kisses.